E preciso saber viver......

É Preciso Saber Viver

Titãs

Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver

Toda pedra do caminho
Você pode retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver

É preciso saber viver
É preciso saber viver
É preciso saber viver
Saber viver, saber viver!

domingo, 10 de outubro de 2010


Acampamento em Miura Beach!!
Foram três dias de diversão, balsa, canoa , fogueira, volei e barbecue!!
Evento organizado pelo professor Daisuke juntamento com seus alunos do Grupo de estudandes do Beijo Me Liga!!


Está ai mais um grupo indo curtir a balsa no mar de Miura!
Eu fui, mas no meio do caminho me derrubaram na àgua, dai tive que voltar nadando mesmo, quero dizer acho que só ficou um no bote, o restante também caiu no mar!!


  

Grupo andando de caiaque!
Um detalhe na foto: ¨..tem uma alga marinha no ar¨ eu so fui perceber depois que meu amigo Toshi-pi me falou!!
Boa fotográfa?...acho que não...lol


VOLEI.......Yeah
Jogamos com times mistos, e depois fizemos times Brasil X  Japão!! Como sempre nós japoneses perdemos :( , mas o que vale e o espírito esportivo !!!


 Olha aí....Power Rangers
Eles estavam ajudando manter a PRAIA LIMPA!
 Deveriamos ter esse espírito de equipe e tentar manter também o nosso MEIO AMBIENTE LIMPO não importa o PAÍS ,lugar...,vamos fazer nossa parte!
JAPÃO e país de primeiro mundo, mas o ato de mantermos o MEIO AMBIENTE LIMPO é conciência do SER HUMANO!


FOGUEIRA
 ....foi divertido,cantamos e dançamos em volta da fogueira!! Eu fiquei perdida na dança, pois eu não sei dançar muito. 




 Pessoal fazendo Yakisoba...
Concurso de qual era mais gostoso!!??...lol
Mas não era concurso,e que tinha varios fogos dai fizemos  em quase todos!
Para mim estavam todos gostosos, o tempero de quem prepara nunca e igual ao do outro!!
Todos foram aprovados....!!


Hora de ir embora!!
Boas lembranças do acampamento vão ficar na mémoria!!!

Valeu.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário