E preciso saber viver......

É Preciso Saber Viver

Titãs

Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver

Toda pedra do caminho
Você pode retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver

É preciso saber viver
É preciso saber viver
É preciso saber viver
Saber viver, saber viver!

sábado, 21 de novembro de 2009


Quando tudo começou...... 

Bem esse foi o grande dia da viagem! A primeira vez que deixei minha Família. E primeira vez viajando de avião!!
Dia da viagem 23 de abril de 2007, exatamente o dia do meu aniversário! Grande mudança na minha vida.
Tive que arrmar a mala em menos de 2 semanas. Muitocorrido,mas tudo ocorreu como eu planejava!!
Não esperava ver ninguem no aeroporto,pois eu não havia falado para quase ninguem a data da 
 viagem.Mas eu tive surpresa la,encontrei meus amigos no aeroporto e o Nelson veio ate o aeroporto de Bicicleta!!
Como amigos são importantes...até na hora que menos esperamos eles aparecem!!
obrigado a todos meus amigos que apoiaram essa viagem...!!

Well that was the big day of the trip! The first time I left my family. And first time traveling by plane! Travel date April 23, 2007, exactly on my birthday! Major change in my life. I had to pack up in less than 2 weeks. Long gone, but everything went as I planned! Not expected to see anyone at the airport because I had not spoken to anyone on the viagem.But surprise I had it, I found my friends at the airport and Nelson came up to the airport Bike! , how friends are important ... until the time that we least expect them appear! thanks to all my friends who supported this trip ...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário