E preciso saber viver......

É Preciso Saber Viver

Titãs

Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver

Toda pedra do caminho
Você pode retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver

É preciso saber viver
É preciso saber viver
É preciso saber viver
Saber viver, saber viver!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Atualizando.....

Olá amigos....
Enfim voltando a botar o papo em dia com vocês!!

Essa ausencia foi à falta de tempo para escrever. Voltava muito tarde dos compromissos e o cansada.

Mas vamos ao que interessa.....

 Primeio o reencontro com minha amiga Flávia  de Brasília!! ela veio estudar durante 1 ano na Sophia daigaku (Faculdade Sophia em Saitama). Depois de longos anos sem nos encontrarmos ou falarmos!!Meu amigo Edu,diz que eu tava com cara de choro na foto,mas nem tanto né....Marcamos de lanchar no mercado Brasileiro que tem em shonandai,pois eu tinha que ver os últimos detalhes da aula de culinária brasileira que eu ia dar em Yokohama!!




Aqui estamos nós (Natsumi,Sachiko,EU e Flávia) no mercado OLÀ em Shounandai!!
Comemos coxinha,bolinho de queijo, sanduiche. Tomamos suco de açai,cupuaçu e chupamos picolé de milho^o^/
E acertamos os ultimos detalhes da aula!!!




Segundo.....Culinária!!!!


As alunas apredendo a fazer pastel!!
Eu não consegui ensinar direito,pois estava fazendo um monte de coisas...Pastel,kibe vinagrete....nossa muito trabalho.........
Mas elas deram conta do recado, e até dou nota 10 para elas,pois souberam fazer lendo em português!!!







Aqui outro grupo fazendo Kibe!!
Nossa eu estou muito impressionada como eles foram fazendo....
Também sao japoneses ne...^^






So para não dizer que eu estou mentindo...olha so que delícia!!
Pastel de carne,pastel de banana com canela (obra da minha irmã natsumi) e tinha também pastel de chocolate!! Kibe com recheio de queijo e vinagrete!!
Eles gostaram muito do vinagrete com pastel.....
Mas vamos fazer outras aulas quando isso acontecer vou postar as delicias aqui!!!









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário