E preciso saber viver......

É Preciso Saber Viver

Titãs

Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver

Toda pedra do caminho
Você pode retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver

É preciso saber viver
É preciso saber viver
É preciso saber viver
Saber viver, saber viver!

domingo, 29 de agosto de 2010

Yeah.....13 de agosto de 2010.
Dia que fomos subir o Monte Fuji!!
Chegamos de carro na 5th sta por volta das 8:15, pois nos perdemos no meio do caminho...hehehe
Grupo que foi nessa aventura: Ivan Sakai, sua esposa Katia Sakai, Nelson Saito e Euzinha ^^
Aproveitamos para comprar nosso bastão de subida, pois sem ele não conseguiremos subir....
Aproveitamos para tirar umas fotos e poder nos preparar físicamente para uma caminhada de 8hrs ou mais ate o topo do monte!!

Eu e Katia fomos na frente,pois os rapazes estavam ficando um pouco cansados.
No início foi bem cansativo ate a 8th sta, eu realmente queria ate desistir de subir,minhas pernas não aguentavam mais, era terra fofa e ainda tinha algumas partes que o vento era forte o que atrapalhava a subida.
Eu e Katia levamos 9hrs ate subir ao topo, na parte final pegamos muitos grupos de escurções o que atrapalhou a subida um pouco que mais rápido. Ficavamos parando quse toda hora, a cada 5 a 6 passos tinhamos que parar....(horrível..)
Quando chegamos no topo,pensavamos que não iamos encontrar com os rapazes, pois fazia desde a 7th sta que nos separamos....
Tiramos um pouco de fotos, pois no topo do monte estava ventando e chuvendo muito.....e tinha aviso que ia piorar a chuva.
Então decidimos começar a nossa descida....mas....
.....eu vi uma enorme Bandeira do BRASIL em uma mesa...e falei : olha a bandeira do BRASIL....Katia sem pensar falou Ivan...
hahahah era os meninos!!!!
E por nossa surpresa eles chegaram primeriro que nós no topo!!!! Pegaram um caminho muito pior que o nosso e conseguiram superar as meninas!!!! PARABÈNS RAPAZES!!!

 
Bonito ver essa paisagen de cima!!
Essa beleza não tem como nem descrever.....so indo para poder saber o que eu senti e vi!!!

Mas  vai descer isso......
É pior que subir, vou te contar viu.......
Se não você rola montanha abaixo...hahahaha

Mas valeu a pena, no início eu não queria nunca mais voltar.....
....mas agora eu tenho coragen de encarar a minha 2 escalada!!!! YAEH

Valeu galera.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário